Criatividade · Design Thinking · Estratégia · Inovação

O que Facebook, Zipcar e Disney têm a dizer sobre Service Design?

Nesse video de apenas 4 minutos, a consultoria de inovação e design Continuum e a AIGA – American Institute of Graphics Art – falam sobre o que é Service Design e como empresas de serviços de diferentes segmentos encaram o desafio de “Criar Melhores Experiências para as Pessoas”.

Assista ao video em http://vimeo.com/34557634.

“Things get designed whether you design them or not.”
Maggie Breslin, Mayo Clinic

“Behavior change is one of the essential ingredients to have a successful consumer facing company.”
BJ Fogg, Persuasive Tech Lab, Stanford University

 

Anúncios

Um comentário em “O que Facebook, Zipcar e Disney têm a dizer sobre Service Design?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s