Criatividade · Institute of Design

Nowhaus

Em 2012 comemoramos os 75 anos de fundação do IIT, Institute of Design. A escola foi fundada em 1937 por Laszlo Moholy-Nagy ex-professor da Bauhaus School na Alemanha. Laszlo Moholy-Nagy deixou a Alemanha em 1933 após a ascenção do governo nazista, tendo passado por períodos de trabalho na Holanda e Inglaterra antes de emigrar para os Estados Unidos, fundando em Chicago a “The New Bauhaus School of Design” que seria incorporada em 1944 ao Illinois Institute of Technology dando origem ao Institute of Design.

Como parte da comemoração dos 75 anos, hoje 05 de Abril de 2012, foi realizado um evento organizado pelos alunos que reuniu algo em torno de 150 pessoas entre alunos, professores e ex-alunos para uma sessão de contação de histórias e celebração. 15 alunos se revezaram no palco em sessões de 6 minutos para contar alguma coisa interessante sobre a sua jornada no Institute of Design. Foram momentos de emoção, inspiração e divertimento, que me fez ter orgulho de fazer parte dessa familia.

Abaixo nosso Mestre de Cerimônias David McGaw apresenta os ilustres palestrantes.

O público atento não quer perder nenhum dos preciosos minutos de cada palestrante.
Ishan Bhalla fala sobre sua imersão na vida de pessoas com deficiência visual e os desafios de usar o transporte público na India.
Janice Wong e Jorge Angarita compartilham sua incrível jornada de empatia com usuários em uma pesquisa com “Couchsurfers”.
Collin Smith nos ensina em 6 minutos como nos mantermos criativos como se tivéssemos 8 anos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s