Design Communication · Design Planning

Communicating The New

CommTheNew

Estamos vivendo um tempo em que comunicar “O Novo” significa mais do que convencer ou vender uma idéia para alguém. A velocidade em que as coisas acontecem não nos permite desperdiçar tempo empacotando um conceito para ser comunicado. Nesse novo contexto de mundo em que cocriamos nossas experiências e compartilhamos tudo, comunicar “O Novo” significa engajar outras pessoas no processo de criação, de colegas de equipe aos executivos de nossas companhias, de fornecedores e parceiros a clientes e sociedade. Nesse livro imperdível, Kim Erwin quebra velhos dilemas e mitos sobre a comunicação e apresenta um novo jeito de se comunicar a inovação, como parte do processo de “ser inovador”.

Vale a pena conferir. Um livro de leitura leve e cheio de exemplos que ilustram como a comunicação tem um papel fundamental para que a inovação aconteça.

Anúncios

2 comentários em “Communicating The New

  1. Q animal Mello, fiquei super curioso pra ler agora!!!! Pode me ajudar pra caramba!!!!

    E parabéns pelo Blog, to sempre de olho e acompanhando seus post!!

    PARABÉNS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s