Estamos vivendo um tempo em que comunicar “O Novo” significa mais do que convencer ou vender uma idéia para alguém. A velocidade em que as coisas acontecem não nos permite desperdiçar tempo empacotando um conceito para ser comunicado. Nesse novo contexto de mundo em que cocriamos nossas experiências e compartilhamos tudo, comunicar “O Novo” significa engajar outras pessoas no processo de criação, de colegas de equipe aos executivos de nossas companhias, de fornecedores e parceiros a clientes e sociedade. Nesse livro imperdível, Kim Erwin quebra velhos dilemas e mitos sobre a comunicação e apresenta um novo jeito de se comunicar a inovação, como parte do processo de “ser inovador”.
Vale a pena conferir. Um livro de leitura leve e cheio de exemplos que ilustram como a comunicação tem um papel fundamental para que a inovação aconteça.
Q animal Mello, fiquei super curioso pra ler agora!!!! Pode me ajudar pra caramba!!!!
E parabéns pelo Blog, to sempre de olho e acompanhando seus post!!
PARABÉNS!!!
Valeu Jonas! O meu exemplar já chegou. Vou ver se compro uma copia para a EISE também.
Abs.
Mello.